Cancelamento e Reembolso

As solicitações de cancelamento e reembolso do valor de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Curso, pelo e-mail: cursoseventos@hc.fm.usp.br

Para solicitações enviadas até 30 dias antes do evento, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.

Solicitações de cancelamento após o prazo acima NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail até 30 dias antes do evento.

Em caso de devolução do valor, o mesmo será feito através de depósito bancário para pagamentos via Boleto ou PIX, 30 dias APÓS O EVENTO. Pagamentos via cartão de crédito o valor será estornado para a fatura do cartão.

O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.

Solicitações e justificativas estão sujeitos à análise e aceite da Comissão de Ensino.

Informações e dúvidas: 
E-mail: cursoseventos@hc.fm.usp.br
WhatsApp: 11 94247- 4419